Esquema elétrico Fusca 1300 - 1976 (Caixa de 12 Fusíveis)


Uns dos problemas que comentei que estou tendo no meu Fusca é na ignição, eu viro a chave, ele liga mas de vez em quando ele desliga sozinho, se eu segurar a chave um pouco mais virada ele funciona...

Conversei com alguns conhecidos e me disseram que poderia ser o miolo, fui atrás e achei um kit no vwantigo.net que tem as maçanetas e miolo com a mesma chave (já que a minha era uma chave para cada porta.. hehehhe), instalei mas o problema persistiu, e hoje (pesquisando um pouco mais) achei o possível problema ... O COMUTADOR... vou ver se tem como reparar ele, caso contrario terei que comprar (não é caro, mas as vezes é só um detalhe ou ajuste)...

De qualquer forma estou postando a imagem do esquema elétrico que com certeza será útil pra mim agora e para muitos outros fuções que nem eu!




Compartilhe

Postgens Relacionadas

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »